quarta-feira, 10 de abril de 2013

E é um nunca mais acabar!


Quanto mais faço mais quero fazer; quanto mais vejo feito, mais quero ver.
Tarda nada a vizinhança faz um abaixo assinado e eu tenho uma ordem de despejo (era o que faltava com a barulheira que as criancinhas deles fazem, já para não falar das festas que se ouvem no prédio), mas quero cá eu bem saber!
Apaixonada pela minha bicha bonita e pelos bonitos que faço com ela!
Sinto que me estou a transformar na Olivia!
(quem conhece esta deliciosa rabula da Olivia?)

12 comentários:

  1. E eu que ainda não tinha percebido que havia novidades! Ai, ai a idade já me afeta o descernimento...
    Gostei muito da ideia e o resultado é lindo!Eu bem digo que és uma mulher das Arábias! :)
    Abreijos!
    Fátima Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol
      Andavas distraida!
      Vieste muito a tempo! Bem vinda!
      :DD

      Eliminar
  2. A Olívia costureira e a Olívia patroa!Deliciosa, a Ivone!

    ResponderEliminar
  3. Olha, as tuas "manualidades" são LINDAS, Dorothy. Parabéns e muito sucesso!

    E, espera aí, esta mega-boazuda do perfil és tu???? Uau! És gira que te fartas! E andavas tu a enganares-nos com um desenho retro em vez de mostrares essa cara ao mundo?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahah
      Mega quê??
      Obrigada!
      Beijinhos Lou!

      Eliminar
  4. Concordo em género, número e grau com a Lou. És gira, gira! Mesmo! :)
    Abreijos!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Sexinho pelo novo blog.
    Adorei.
    Um dia destes vou ás compras ao souk!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  6. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderEliminar